Sporting arrancou para a 3.ª Jornada do Campeonato , embalado por 2 vitórias convincentes e de enorme eficácia.
Os pupilos de Amorim entraram novamente com uma intensidade enorme no jogo , circulação de bola rápida , uma conexão entre setores muito dinâmica e reação à perda da bola sufocante que quase não deixou o Farense respirar.
As movimentações de Bragança , Pote e Trincão, provocavam desorientação na linha defensiva adversária e o número de chances começava a tornar-se incontável . Corria o minuto 27’ , Gyokeres aproveita uma sobra numa finalização de Bragança e inaugura finalmente o marcador. O trio em cima mencionado não parava e perto dos 40’ minutos , Pote criou desiquilibrio e ganhou uma grande penalidade. Gyokeres aproveitava assim para fazer mais um golo na sua conta pessoal e oferecer uma margem tranquila ao intervalo.
Na segunda parte , foi um Sporting a dar um pouco maior iniciativa ao Farense e procurar sair em transição rápida. Trincão brindava os adeptos com champanhe , enquanto que as alas pareciam uma autêntica locomotiva.
Gyokeres chegou assim ao Hat-trick , num movimento já habitual e mantinha a fome de golo viva na equipa. Amorim refrescou ainda as alas , poupou Bragança já amarelado e trouxe assim novos elementos que ofereciam frescura para corresponder com a intensidade exigida.
Nuno Santos entrou bem , forçou o Farense a um auto golo e Edwards fechou as contas do jogo com um golo bem ao seu estilo.
O Sporting segue assim imparavel, com 14 golos em 3 jogos e com o seu trio de ataque como principal destaque.
Comments