Estreando na Bundesliga em casa, o Heidenheim enfrentou Augsburg e venceu por 4 a 0.
Apesar do largo placar, o jogo foi equilibrado e começou com uma bola na trave do Augsburg.
Depois, o Heidenheim conseguiu um pênalti em uma jogada de Benedikt Gimber que bateu no braço de Keven Schlotterbeck. Paul Wanner cobrou aos 9' e converteu.
O jogo ficou equilibrado, com boas chances de ambos os lados e o Augsburg mandou mais uma bola na trave do Heidenheim aos 27'.
Porém, 3 minutos depois, a bola sobra pro brasileiro Léo Scienza que bate cruzado e marca o segundo gol do Heidenheim aos 30'.
Aos 36', Lennard Maloney, do Heidenheim, leva a pior em uma dividida dentro da sua própria área e fica sentido muitas dores. Aos 40' ele teve que ser substituído.
Assim como o primeiro tempo, a segunda etapa começou bem equilibrada, com o Augsburg atacando mais.
Aos 69', Paul Wanner recupera a bola no campo de ataque, avança e dá a assistência para Adrian Beck marcar o 3° gol do clube da casa no jogo.
Apenas 4 minutos depois, aos 73', Léo Scienza inicia a jogada, abre na esquerda com Sirlord Conteh, que pega a defesa do Augsburg desprevenida e toca pra Maximilian Breunig, que estava livre dentro da área, marcar o 4° e último gol do jogo.
Depois disso, o Augsburg teve mais algumas boas chances que acabaram não resultando em nada.
O Heidenheim está 100% na temporada, com 5 jogos e 5 vitórias, indo para a Data FIFA na liderança da Bundesliga. O próximo jogo do clube é contra o Borussia Dortmund no Signal Iduna Park, dia 13/09. E o próximo jogo do Augsburg é contra o St. Pauli no dia 15/09.
Comments