O Everton estendeu sua sequência invicta na Premier League para quatro partidas, quando o time de Sean Dyche derrotou o Ipswich Town por 2 a 0 em Portman Road.
Os Toffees mostraram poucos sinais de fraqueza após a pausa internacional, já que os gols de Iliman Ndiaye e Michael Keane no primeiro tempo os colocaram no caminho para sua segunda vitória na liga da temporada.
Ndiaye brilhou mais uma vez para o Everton longe de casa, já que marcou em jogos consecutivos fora e, depois que o Ipswich teve um pênalti marcado, mas depois anulado após uma revisão do VAR, Keane produziu uma finalização inteligente de curta distância para colocar os Toffees no controle da partida.
O Ipswich mostrou sinais de vida após o reinício, mas o esforço de Conor Chaplin no final foi o melhor que eles conseguiram reunir, com Jordan Pickford praticamente tranquilo e o Everton desperdiçando algumas chances decentes de encerrar a disputa no outro lado.
O Everton continua em 16º, mas agora está quatro pontos acima do time de Kieran McKenna, que está lutando contra o ritmo da Premier League como um dos quatro times que ainda não venceram em 2024/25.
Comments